Faça parte do Grupo de Desenvolvedores do Google Cabinda

Para quem sempre teve atento ao universo tecnológico a nível mundial, de certeza que já ouviu falar do Google Developer Groups em português Grupos de desenvolvedores do Google (GDGs), que são grupos aberto de profissionais e amantes das tecnologias Google que procuram disseminar o conhecimento em tópicos como Android, Chrome, HTML5, Cloud, APIs, UI/UX e outras tecnologias ligadas ao Google.

As aplicações para ser um organizador da GDG são abertas para quem estiver interessada em disseminar o conhecimento sobre as tecnologias do Google na sua comunidade, sendo depois submetido a uma rigorosa avaliação pelos responsáveis do GDG.

GDG Cabinda tornou-se numa realidade com os esforços de João Nzango (Veja o perfil profissional completo https://www.linkedin.com/in/joaonzangoii/), ele que é Cientista da Computação e formado em Sistemas Industriais Inteligentes pela Tshwane University of Technology na Africa do Sul.

O evento da apresentação formal do projeto não foi realizado ainda devido as restrições impostas na luta contra o Covid-19, sendo que quando a situação se normalizar a data do mesmo será anunciado, e frisando que numa parceria com a TchiowaHub, serão desenvolvidas varias iniciativas, como debates, workshops, hackthons em cada três meses.

Se é programador, designer, empreendedor tecnológico podes fazer parte da GDG Cabinda, inscrevendo no link https://www.meetup.com/pt-BR/GDG-Cabinda/  e faça parte do grupo de whatsapp da GDG Cabinda https://chat.whatsapp.com/JEcsFAbIQOQLX1J3mmY0zj

 

Administrador Longuka

Longuka é uma edtech focada no desenvolvimento e uso da tecnologia para potencializar o ensino e aprendizagem.